Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 e, desde 20 de abril de 2021, está disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda.

Qual a sua opinião sobre Nova York? ?

Na minha opinião é uma São Paulo 2, cinzenta por causa da poluição, caótica com um trânsito dos infernos, prédios altos, gente apressada, etc.

Attachment image

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

Acho uma cidade incrível! Fico impressionada com a arquitetura e a altura dos arranha-céus mais altos das Américas. A neve me fascina. A sensação de segurança é bem superior. A poluição é suuuuper menor que a de São Paulo! O trânsito também é super menos estressante, pois Nova York é uma cidade que teve planejamento, então as avenidas não ficam super afogadas como as de São Paulo. E não, não é cinzenta como SP, pois é uma cidade de primeiro mundo, e eles já reduziram demais a poluição, tanto que a cidade tem dias lindos bem ensolarados, diferente da maioria dos dias de fezes voando nos ares de São Paulo! O Central Park é belo. Tem muuuita coisa pra conhecer, não é à toa que o turismo é beeem superior ao de São Paulo. Enquanto Sampa recebe 20 milhões de turistas, Nova York recebe em torno de 70 milhões, ou mais ainda! A modernidade e tecnologia é muito superior. O urbanismo é coisa de cinema! Não é à toa que é a cidade dos maiores filmes mundialmente famosos. É primeiro mundo, é incomparável, é linda, é bela, é Nova York sendo o que ela; uma cidade extraordinária, como sempre foi!

• Há 2 meses

Ela fica nos Estados Unidos,maior potência mundial.

• Helena
    Lv 7
    Há 2 meses

Uma cidade desinteressante 

• Há 2 meses

É uma cidade bonita mas como é uma cidade super grande n moraria

• Há 2 meses

se você nunca foi lá não pode opinar.

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

• ?
    Lv 4
    Há 2 meses

É uma cidade bonita, assim como São Paulo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.