Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 e, desde 20 de abril de 2021, está disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda.

Viver para sempre seria um tédio ou até mesmo um castigo?

13 Respostas

Classificação
  • Dybbvk
    Lv 5
    Há 2 meses

Eu prefiro o termo maldição, mas de fato, seria um inferno viver para sempre.

• ?
    Lv 6
    Há 2 meses

Depende. Se as pessoas que vc gosta não forem, é castigo.

• Há 2 meses

Não acho, havendo a eterna mudança tudo bem!

• Há 2 meses

De um certo modo seria castigo, imagina se vc não morreria e veria as outras pessoas nascendo e morrendo, tipo seus pais, irmãos, filhos, esposas, amigos e tipo vc iria virar aberração de circo todo mundo iria chegar até vc como q pessoa mais velha do mundo.

• Alessa
    Lv 6
    Há 2 meses

Depende. Se fosse concedido a mim a imortalidade, aquela na qual a velhice não me matasse, apenas mortes de acidente, assassinato ou suicídio, eu iria fazer tudo que tenho vontade de fazer: poder me aprofundar em vários assuntos nas quais me interesso, já que ia ter muito tempo; aprender a investir e ganhar muito dinheiro, para poder viajar para todos países e conhecer todas as culturas. Passar uns anos em cada um, aprendendo o idioma local e os hábitos; iria zerar vários e vários jogos, desde os clássicos aos atuais. Sabe, acho que ia também me tornar uma pro player em um game do momento e participar de torneios kkk; enfim, são tantas que nem caberia aqui. Mas quando por fim eu enjoar de viver, então eu iria me matar. Mas bateria aquela curiosidade em saber como ficaria o mundo no futuro... Pensando bem, se a vida ficasse chata, eu espero que tenha um game de realidade virtual em que você consegue sentir até às sensações, que nem aquele ep do Black Mirror, ou o Jogador número 1, ou o SAO. E viveria nele. Em várias vidas e em várias realidades alternativas, até enjoar e passar pro outro.

• Há 2 meses

Castigo                          

• ?
    Lv 5
    Há 2 meses

Viver pra sempre seria até bom desde que eu podesse voltar até 1820 e poder acompanhar a evolução da espécie humana ao mesmo tempo juntar recursos para ter uma vida mais confortável.

• Há 2 meses

para aqueles que amam esta vida parece assim.

leia o evangelho.

• Há 2 meses

Viver para sempre seria um tédio, ou até mesmo uma maldição?

Assim como no passado os humanos místicos, agressivos, selvagens e que possuíam um cérebro bem menos evoluído, do que as 1200 gramas dos cérebros atuais.

E as mulheres que eram feias, peludas, possuíam dentes, nariz, boca e braços enormes…

E que só ficavam com os seios rígidos, caso estivessem amamentando.

Evoluíram para as novas gerações cada dia mais bonita, e mais sofisticada…

Caso vivêssemos para sempre, além dos problemas e da desvalorização produzida pela superpopulação, e pela Lei da Oferta e da Procura...

Haveria o agravante das gerações antigas irem ficando biologicamente obsoletas.

E se enjoaria dos truques que a Natureza vem usando para fazer os humanos se multiplicarem.

• ?
    Lv 6
    Há 2 meses

Eu quero viver para sempre só para ver o futuro da humanidade e o seu fim.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.