Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 e, desde 20 de abril de 2021, está disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda.

Pergunta 1: Você queria ter nascido em qual data e em qual lugar (época, cidade, estado, província, país)?

Pergunta 2: Se o ExtraTerrestre de Minas (Varginha) existiu, quem o capturou? Polícia; bombeiros; P. F. Forças Armadas, N. A. S. A. C. I. A. ou será que ele conseguiu se esconder dos humanos? Enfim, o que houve com ele?

9 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

1- Eu não consigo responder isso, respondi a 2° pergunta antes e tô aqui rachando minha cabeça com essa 1° pergunta pois eu acho mais fácil explicar Mecânica Quântica do que destruir minha mente raciocinando sobre uma pergunta que parte de um Pressuposto IMPOSSÍVEL!

2- Não entendo pq tanto falam do ET de Varginha pois esse caso já foi investigado e concluíram que tudo não passou de uma piada, o problema é que talvez o ET de Varginha seja mais um golpe midiático pra desviar a atenção da população brasileira pois um dos casos de contato extraterrestre mais importantes de todos os tempos ocorreu no Brasil, vc já ouviu falar na Operação Prato?

https://pt.wikipedia.org/wiki/Opera%C3%A7%C3%A3o_P...

Lá pro lado do Pará em 1977, durante vários dias a população foi atacada por UFOs, mais de 10 pessoas morreram queimadas por uma luz azul disparada por esses UFOs e outras 100 ficaram feridas com queimaduras graves por todo corpo, o Governador do Estado deu ordem direta pra Aeronáutica e os militares brasileiros botaram os ETs pra correr depois de 2 dias de batalha no céu, parece loucura mas a Operação Prato é uma Operação Militar Oficial que está muito bem registrada, vale a pena vc esquecer o ET de Varginha e investigar a Operação Prato! Kkkkk

• ?
    Lv 6
    Há 2 meses

Sabe, estava refletindo sobre isso agora há pouco.

Eu estou muito feliz e sou muito grata por ter nascido na época que nasci (1973).Só queria ter nascido nos EUA, pois sempre me identifiquei com as músicas e com alguns pontos da cultura de lá. Ou poderia ter nascido na Grécia, onde tenho parentes e onde tudo começou...

• Há 2 meses

2000 no verão em Houston, Texas, Estados Unidos.

• Aninha
    Lv 5
    Há 2 meses

Queria ter nascido na Áustria nos anos 70 ou 80 no mês da Primavera 

• Anônimo
    Há 2 meses

Queria ter nascido na Itália cidade de Livorno 

• Há 2 meses

Nova York, 1960. Pra ter curtido as melhores bandas de rock dos anos 70: Led Zeppelin, Pink Floyd, Queen, AC/DC, Bee Gees...

E.T de Varginha é um fake.

• Há 2 meses

Rssr... Mesma data (DEZ/71); EUA/ NY.  rsrsr...

• Há 2 meses

Na mesma data,lugar,época,cidade e estado em que nasci,queria tudo como é.

2.Extras terrestres não existem,se exitissem alguém já teria visto ou capturado algum.

• Há 2 meses

Pergunta 1: em Veneza, 1970.

Fonte(s): .
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.