O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloModa e Acessórios · Há 2 meses

Você acha feio ir sempre com a mesma roupa pra escola? Na minha escola não precisa usar uniforme, daí vai com qualquer roupa.?

6 Respostas

Classificação
  • sky
    Lv 6
    Há 2 meses
    Resposta favorita

O uniforme sempre foi a melhor coisa, assim ninguem ostenta querendo aparecer mais que os outros e seus pais não ficam perdendo dinheiro com roupas de marca pra nada. Usar a mesma roupa todo dia é sinal de inteligencia e uma boa parte dos estudantes o fazem, todos vão para aprender e não desfilar. Eu sempre usei uma calça e uma camiseta qualquer, basta ter algumas básicas e simples, cada dia uma limpa e pronto, e vc lava a calça no fds.

• Há 2 meses

E normal repetir ninguém é rico kkk 

• Há 2 meses

Eu particularmente, não acho feio repetir a mesma roupa várias vezes mais dependendo da escola que vc estuda vão tirar sarro por causa disso vão falar que vc não toma toma banho e tal, se a escola tiver uniforme mesmo que não for obrigatório seria bem melhor pois assim não correria esses risco

• Anônimo
    Há 2 meses

Se tivesse uniforme repetiria a roupa ou não?

Tente não usar cores muito chamativas optando para o branco e o preto que poderá repetir sim, mas tente jogar umas peças de roupa diferentes de vez em quando sim. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Olha...eu acho sim. As pessoas vão te zoar e achar que o motivo de você não trocar de roupa, é porque você não toma banho. Ainda mais numa escola, onde geralmente só tem pestinhas que gostam de fazer bullying com os outros.

Por este motivo, é mil vezes melhor usar uniforme, mesmo sendo opcional. 

• Há 2 meses

acho feio ir pra escola

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.