O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeNomes de Bebês · Há 2 meses

Prefere ter um filho do sexo masculino ou feminino?

Ou tanto faz.

16 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Resposta favorita

Feminino. Homem é discriminado pela sociedade,se uma mulher falar um "a" o homem já e preso,pelo histórico doa homens msm,e fora que é uma "raça " ruim que mata rouba e estupra,abusa de crianças.  Prefiro uma menina que não fará nada disso e a sociedade estará sempre defendendo.

• Anônimo
    Há 2 meses

Tanto faz, um casal seria legal

• Há 2 meses

Tanto faz mas acho q se eu tivesse filho homem ele iria puxar mais meu lado fazer as mesma coisa que eu faço, talvez ter os mesmos gostos por música ver filmes e até estudar na mesma área que estudei.

• Há 2 meses

pra mim tanto faz

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

masculino             

• Frank
    Lv 7
    Há 2 meses

Eu adoro menininhos, mas se tivesse casado como queria e viesse uma menininha teria meu carinho do mesmo jeito. Sorte.

• Anônimo
    Há 2 meses

Homem, para ensina-lo a ser um rapaz de caráter que respeita as mulheres, etc, etc.

• Há 2 meses

prefiro nenhum  é loucura ter filho nesse mundo cáotico 

• Há 4 semanas

Acho que independente do sexo hj está difícil muitas outras coisas mais.

Educação, alimentação, cuidados.. Enfim

Mais independente disto, tanto faz homem ou mulher, o amor é incondicional.

• Anônimo
    Há 2 meses

Menino ou menina tanto faz.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.