O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaMúsicaRock e Pop · Há 2 meses

Rock é o sentido da minha existência ?

Eu só consigo suportar essa vida com rock . Tenho anêdonia em relação a realidade exterior. Vocês podem dizer é um só um ¨estilo musical¨ mas eu acho que eu sinto o mesmo que os fãs de futebol sentem em relação ao futebol e dizem pra eles ¨é só o futebol¨. A mesma sensação de força e poder. Não é uma fase, já faz dez anos que adoro riffs de guitarra legais. Eu sou uma ser do rock and roll, curto desde rock classico até mesmo black metal como nargaroth. E tbm adoro the clash (punk) . Eu ja sou adulta mas nunca aprendi a tocar guitarra, ja tenho 22 anos e nao conheço quem toca. voce acha que eu devo aprender? ja que a unica forma de eu suportar essa vida e a vida de gada que trabalha .é com rock?

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Resposta favorita

Eu também gosto bastante. Meus estilos favoritos são: Rockabilly, Southern Rock, Heartland Rock, Roots Rock, Hard Rock, Power Metal e Glam Metal.

• Anônimo
    Há 2 meses

Larga dessa vida, você é só mais uma rockeira modinha.

Vai ouvir samba ou sertanejo que é melhor.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.