Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 e, desde 20 de abril de 2021, está disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda.

Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 2 meses

Qual é o posicionamento político de vocês?

Se quiser, você pode explicar os motivos pelo qual você se encontra nesse posicionamento.

36 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

todos os políticos são ladrões não acredito em nenhum principalmente o bozo 100% corrupto.

• Há 2 meses

Sou Lula,Petista,Esquerdista.Bons tempos que eu podia comprar arroz,feijão,carne,açúcar,óleo,gás,gasolina,agora não posso nem comer banana.

• Há 2 meses

Direita. Sem ser essa direita bolsonarista retardada aí.

• Anônimo
    Há 2 meses

Sou de esquerda progressista, apoio aborto, sou feminista, apoio adoção e casamento gay, sou contra porte e posse de armas, etc etc.

• Há 2 meses

Quero que tudo se ****.

• ?
    Lv 6
    Há 2 meses

Conhecimento de política: fraco.

• Há 2 meses

AQUI É LULA FOREVER FIÃO

• Há 2 meses

Esse: ''TO CAGANDO PRA POLITICA, CANSEI DISSO, O PESSSOAL SÓ SABE BRIGAR E FICAR SE DIVIDINDO, NUNCA SE JUNTAM PRA COBRAR OU DAR IDÉIAS PROS GOVERNANTES FAZEREM ALGUMA COISA PARA NOSSO PAIS.

• Ellen
    Lv 7
    Há 2 meses

Descrença total.

Pq?

Pela minha vida na mão de políticos.

• ?
    Lv 7
    Há 2 meses

Do tipo que não se importa com isso.

Acho engraçado as pessoas dizerem que são de direita ou esquerda, mas ser contra  muitas coisas da ideologia que diz seguir.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.