O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 2 meses

Me ajudem please?

Pessoal, um rapaz que conheci pela net já veio me visitar 2x (Ele é do Rio e eu MG), porém ele só gosta de ir em lugares requintados e ele quase nunca se oferece p pagar, ele veio passar o reveillon comigo e eu que paguei a despesa do restaurante que fomos... ficou 6 dias na minha cidade e eu sempre pagando uber p ir e voltar do lugar onde ele se hospedou e além de tudo ele só reclama, nada está bom... ano passado eu iria para o RJ mas devido a pandemia minhas passagens foram canceladas. Eu disse que estaria de férias agora em março e ele quer que eu vá visita-lo e inclusive disse que prefere que eu fique no apartamento dele para evitar gastos e usar a grana p fazer algo na cidade (então não estarei economizando, se vou gastar...) Mas estou achando que ele quer é que eu pague as coisas ja que ficaria no apto dele...e outra, ele nunca menciona sobre namorar comigo e nem nada, eu acho que nao tem muito sentido ele ficar vindo me visitar e eu visitar ele sem nenhum tipo de relação. Ele tem 29 anos e eu 21...

Detalhe: já comprei as passagens mas não sei se quero vê-lo ou curtir a cidade a vontade (vou c a minha mãe e tia)

6 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Se você tem se sujeitado a essa situação é porque você talvez tenha baixa auto-estima. Não sei. Mas de qualquer forma seria bom dar uma olhadinha nesse artigo. Se cuida.

https://www.jw.org/finder?docid=502013267&prefer=l...

• Há 2 meses

É a típica pergunta em que você mesma já trouxe a resposta. Com tantos argumentos negativos, é melhor não. Relação à distância pode dar certo, mas o risco é extremamente alto e não compensa.

• Há 2 meses

larga desse ***** guria! cara que faz isso só que tu para bancar ele

• Há 2 meses

Saia da vida desse cara ugentemente ele não vai muda, procure outra pessoa se ta ficando doida de fica com um tipo de pessoa desse Vaza!,Espero ter te ajudado tenha uma boa tarde

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Felix
    Lv 6
    Há 2 meses

Namoro a longa distância é latada, conheça pessoa que more num raio máximo de 20 km.

• Há 2 meses

Namoro a distância é que nem orelha de boi, longe do rabo e perto do chifre

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.