O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Com quantos anos você foi morar sozinho?

Pergunta aleatória, tava pensando em morar sozinh qnd for fazer faculdade, é 60 km da minha casa então deve compensar eu morar lá perto do que gastar com carro todo dia, não? Mas não sei se é cedo pra eu morar sozinha

Atualizada:

tbm tenho medo sksksk

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

Ainda moro com meus pais, acho que só vou morar sozinha quando eu tiver estabilidade financeira para criar animais de estimação. Eu tenho medo de ficar sozinha em casa

• Há 2 meses

Ainda n moro sozinho tenho 17 anos

• Há 2 meses

Com 22 anos eu fui morar sozinho

• Amigo
    Lv 6
    Há 2 meses

Fui morar sózinho com 38 anos, faculdade concluida mas com baixo poder aquisitivo, porém necessário face o ambiente familiar que havia (irmãos dificeis de conviver, ainda até hoje). Apesar das dificuldades iniciais, é gratificante a pessoa ter um tempo só para si, ainda mais quando se trabalha e estuda junto!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • APOLO
    Lv 7
    Há 2 meses

O problema de morar sozinho enquanto faz faculdade é bancar as despesas, além da faculdade. Difícil estudar e trabalhar para ganhar o suficiente para se bancar e a faculdade (mesmo sendo pública, há gastos). Para diminuir as despesas, procure uma república.

Eu estudei fora durante a faculdade, com uma tia, mas meu pai me bancava. Quando acabou, voltei para casa de meus pais, até ter condição financeira para comprar uma casa para mim.

• Há 2 meses

Eu tenho 15,moro com a minha mãe,  mas  ja estou juntando dinheiro pra sair de casa, não  gosto de ser dependente, ano que vem eu termino os estudos se Deus quiser, dai eu pretendo +/- em 2023   alugar um apartamento e morar sozinha kkk,é  meu sonho  ser independente 

• Há 2 meses

Esse artigo traz ótimos conselhos para quem pensa em morar sozinho.

https://www.jw.org/pt/ensinos-biblicos/adolescente...

• Anônimo
    Há 2 meses

Se vc tem dinheiro, não precisa ter medo.

• Há 2 meses

Com 109 pq eu quis

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.