O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloModa e Acessórios · Há 2 meses

Acham bacana aquelas camisas com estampa de super heróis?

ou acham cafona?

Atualizada:

tipo eu queria comprar uma do Venom toda preta com o sinal da aranha branca na frente

11 Respostas

Classificação
  • ?
    Lv 5
    Há 2 meses

Tenho uma da mulher maravilha, e não acho cafona, até pq o tecido é maravilhoso e o desenho é lindo. O negócio é se vestir bem no resto, usar um tênis legal, uma calça bonita etc.. Pra não parecer um lerdão :)

• Há 2 meses

se fosse do capitão america eu compraria!

• ?
    Lv 5
    Há 2 meses

Eu não usaria, mas usa quem quer.

• Há 2 meses

Eu particularmente acho legal, tenho várias, mais isso depende muito do gosto pessoa da pessoa também!!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

dependendo da estampa pode ficar meio infantil e passar uma imagem de imaturidade para as pessoas ao seu redor. 

• Há 2 meses

Que cafona, é o estilo geek, otário.

• Há 2 meses

Eu não acho legal camisa com qualquer desenho ou letras grandes de marca, gosto sem nada.

Bom dia!!

• ?
    Lv 7
    Há 2 meses

Eu não usaria porque não combina comigo, mas tem gente que combina e fica bacana, principalmente em quem tem um estilo mais casual 

• Anônimo
    Há 2 meses

Acho nada, mas se eu ver alguém vestido com esse tipo de camisa vou pensar que a pessoa é nerd

• Há 2 meses

Tanto faz.          

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.