O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetInternetOutros - Internet · Há 2 meses

Quanto dinheiro eu preciso ganhar por mês para ser considerado rico?

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Resposta favorita

acho que tu tem que ganhar no minimo uns 50 mil

• Há 2 meses

Quer conquistar sua independência financeira ? Me chama no whats que eu te ajudo! 85 985369347

• Há 2 meses

Para ser rico, basta ganhar mais do que as pessoas com as quais convive; para ser milionário, tem que ganhar milhões; para ser bilionário, tem que ganhar bilhões; e assim por diante!...

• Anônimo
    Há 2 meses

Existem várias classificações, para o IBGE rico é quem recebe: 20 salários mínimos

20x1100= R$22.000

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Por volta de R$200.000,00 mensais já dá para começar.

• Felix
    Lv 6
    Há 2 meses

Vivo com salário mínimo e tenho saúde, me considero rico.

• Anônimo
    Há 2 meses

Basta ganhar 1000 reais por mês. Em 416 anos vc fica rico

• Há 2 meses

Acho que pelo menos de 50 a 100 mil por ai

• Carlos
    Lv 5
    Há 2 meses

Ser rico é não precisar trabalhar

• Há 2 meses

TODOS NOS SOMOS RICOS, DE SAUDE, ALEGRIA, ESPIRITUALMENTE, DINHEIRO E SO MAIS UMA FORMA QUE NAO E TAO SADIA SE VOCE NAO SOUBER VALORIZAR O SINHEIRO SEM A AMBICAO. JA QUE A FELICIDADE ESTA DENTRO DE CADA UM E NAONO DINHEIRO, SIM O DINHEIRO E BOM PODE LHE DAR A OPORTUNIDADE DE OBTER O QUE MAIS QUER POREM NAO TRAZ TODA A FELICIDADE,LEMBRE DISTO!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.