O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 2 meses

A mulher quando faz mudança de sexo como é feito o pênis?

Faz um pensa do clitores ou um de cilicone  quem tez fale um pouco

7 Respostas

Classificação
  • O médico coloca bolas de silicone nos lábios vulvais, para parecer um saco escrotal. 

1- O clitóris cresce com o uso de testosterona. 

2- Na faloplastia, o médico usa pele de alguma parte do corpo para fazer um pênis.

Em ambos os procedimentos, não é possível ter ereção.

• Há 2 meses

A cirurgia mtf não é perfeita, mas é bem melhor que a ftm, fica um negócio esquisito e que não parece nem um pouco com um pênis

• Há 2 meses

Não sei e nem quero saber. Mas no caso contrário a vagina é feita com a pele do pênis e dos testículos

• Helena
    Lv 7
    Há 2 meses

Eu não sei bem como acontece,  mas acho que a maioria só toma hormônio e retirar o seio mesmo, porque isso não vai funcionar.  Nesse sentido,  a transformação de homem em mulher é mais "bem sucedida".

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

Eu sei lá como é que esses alienígenas são trabalhados! 

• Há 2 meses

Dizem que eles fazem um micropenis mas é só pra bonito mesmo pq não vai funcionar, não tem ereção, não tem bolas (testículo) e por dentro não próstata, ou seja não tem esperma, não dá pra reproduzir, o penis vai ser só pra bonito, fica um negócio meio estranho 

• Anônimo
    Há 2 meses

Não sei caraio, vai caçar algo pra fazer 

Fonte(s): Eusu
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.