O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Anônimo
Anônimo perguntou em Animais de EstimaçãoCães · Há 2 meses

Quando meu cachorro pede pra fazer carinho na barriga eu começo a tremer a mão de medo e ele percebe, o que fazer?

Antes de tudo, a minha irmã é dona dele e ele é um vira-lata adulto e eu não tenho muita segurança pra fazer carinho em determinados lugares como a barriga por que é um lugar mais sensível e tenho medo de fazer um pouco forte demais sem querer e ele ranger e querer me morder porquê ele não é domesticado e sempre viveu na rua e já tentou morder até minha irmã, que é dona dele, algumas vezes. Aí o problema é outro, eu faço carinho tremendo a mão e bem devagar que ele até levanta a cabeça pra olhar e eu tiro a mão na hora e ele até saiu de perto, provavelmente agora ele sabe q eu não tenho muita confiança nele por isso, e se ele percebe que nem um dos donos dele tem confiança nele, então ele vai começar a me desrespeitar e ameaçar me morder. Só faço carinho mais tranquilamente quando é em cima do corpo, mas ele é do tipo que gosta bastante de carinho na barriga, então não sei o que fazer

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Não faz nada, ué. Se tem medo para que fazer carinho?

• Anônimo
    Há 1 mês

eu não sei o que dizer

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.