Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 e, desde 20 de abril de 2021, está disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda.

Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosNoivado e Casamento · Há 2 meses

Estou noiva, vou morar com o meu noivo, mas estou com muito medo, e agora? ?

Estou indo mas já achando que não vamos dar certo. Trabalho e meu dinheiro é só pra mim, tenho medo do meu nível de vida diminuir, já que tenho mais condições que ele. Acho que ele vai querer tudo 50/50 mas não acho justo. Sou mulher e gasto mto mais com outras coisas. O que vocês acham? 

Sinceramente, sou bonita, inteligente, tenho um emprego bom, se eu ficar solteira hoje, só vou querer de rico pra cima. 

12 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

O seu dinheiro é seu somente e o dele é dele, comecem assim.

• Amigo
    Lv 6
    Há 2 meses

Pessoas Materialistas Não devem casar!

• Há 2 meses

Lembre-se de que o combinado não sai caro!...

• Anônimo
    Há 2 meses

Bom, eu defendo a ideia de morar juntos somente após algo concreto, como o casamento. No entanto partindo da sua situação atual, logo se deduz que você caiu neste noivado de paraquedas uma vez que não desenvolveu noção nenhuma do que é um relacionamento. Observa-se também a futilidade e imaturidade, o fato de tu gastar mais só advém da sua própria subsistência, você espera um noivo ou um banco? 

Que você cresça e repense estes próximos passos futuros a fim de não arrastar alguém com um pensamento diferente do seu. Boa sorte

• Anônimo
    Há 2 meses

Se fazendo de ku doce, então vai dar pra rico

• Há 2 meses

Credo, vai se casar com alguém pensando nessas coisas? Melhor não se casar.

• ?
    Lv 6
    Há 2 meses

então arrume um rico 

• Há 1 mês

Vai morar junto pra quê ? Se vc não quer dividir nem o dinheiro, imagine quando surgirem os problemas naturais de uma relação. Sai fora e procura teu milionário. Espero q esse milionário não te dê uma surra todo dia. 

• Anônimo
    Há 2 meses

Eu sugiro que você se prepare um pouquinho primeiro, mas eu vou te dar uma dica:

Como Sair da Crise Financeira: https://bit.ly/2YmvjID

• Há 2 meses

Melhor casar comigo. Combinamos mais.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.