O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosNoivado e Casamento · Há 2 meses

Acho que meu marido corta para os dois lados viu... Me ajudem por favor?

Ontem (domingo) eu e meu marido fomos a um churrasco na casa do amigo dele que trabalha junto com ele, até ai tudo bem... só que depois do meu marido beber um pouco de cerveja (umas 4 latas) ele começou a se soltar... achei estranho, mas ai até ai tudo bem... então eu estava com as outras mulheres conversando até que notei comportamentos estranhos no meu marido, ele começou a a passar a mão nas partes intimas dos amigo dele, achei estranho.... mas nao passou disso...

Mas sei lá... não acho normal... mas nem disse nada a ele... O que acham?

11 Respostas

Classificação
  • Maria
    Lv 7
    Há 2 meses
    Resposta favorita

Pode que ele fez isso pelo efeito da bebida, mas sei lá é um pouco estranho sim. 

• Anônimo
    Há 2 meses

Acho que nesse churrasco seu marido levou linguiça.

• Há 2 meses

Acho que seu marido curte umas sacanagens com outros homens na cama

• Há 2 meses

Acho que vc é um mentiroso querendo chamar atenção. Deus te ama jovem, boa sorte na sua vida!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Desculpe mas esse cara é veado

• Anônimo
    Há 2 meses

Muito suspeito essa atitude dele! Já vi alguns homens com essa “brincadeira” o que demonstra ser estranho e suspeito. Qual a graça e o prazer de tá pegando nas partes íntimas de outros homens? Na minha opinião só se for gay. 

Na empresa que eu trabalhava tinha um cara assim é o pessoal dizia que ele era gay incubado.

• Anônimo
    Há 2 meses

Larga ele, conheço uma pessoa q está casada com homem desse e ta se dando mal.

Vc não percebeu isso não?

• Anônimo
    Há 2 meses

Bota ele como centro avante assim ele pode passar a bola bem pros dois lados.

• Amigo
    Lv 6
    Há 2 meses

Talvez ele quisesse depois da "loira gelada", o "loiro quente" :) Depois que o André Marques, apresentador do The Voice Mais, revirou os olhos com uma giradinha explêndorosa do corpo em rede nacional, seu marido se "empolgou" entre amigos!

• Há 2 meses

Acho que você se casou com um homem gillete.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.