O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Qual foi a pessoa mais aleatória com quem vc ficou ?

Atualizada:

Anonimo isso é uma boa história ! 😂

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

Uma garota meio artista meio autista!

A gente transava e ela se esquecia de se vestir. Às vezes íamos ao motel e na hora de virmos embora tinha de dizer a ela que ela estava nua.

Isso despertava ternura em mim. Sentia um misto de desejo e de proteção

Só deixamos de nos ver porque ela foi embora para a Ucrânia.

• ?
    Lv 7
    Há 2 meses

Ninguém kkkk nunca fiquei com ninguém kkkkk

• Há 2 meses

Uma garota de programa gordinha. Ela tem 1,60 m e 70 kg.

Não foi legal porque sou magro.  Agora só procuro por mulheres até 55 kg.

• ?
    Lv 6
    Há 2 meses

Linda!!!eu fikei com uma mina num parque ecologico numa chuva dakelas!!!um beijo...deixei recado pra vc!!!!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

Estava andando na rua, meu amigo estava sentado na calçada com um pessoal, passei por eles, dei um oi, daí eu acho que a menina que estava com eles disse que gostou de mim, queria ficar comigo, daí eles vieram correndo atrás de mim dizendo que ela queria ficar comigo, daí eu fiquei. Foi a minha primeira vez, tinha uns 14 anos. Depois beijei mais uma garota e nunca mais fiquei com ninguém, e nem quero. Pra mim, beijar na boca é coisa de criança. Se a pessoa não passou por essa fase fica infantilizado quando adulto.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.