Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 e, desde 20 de abril de 2021, está disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda.

Devo continuar morando com meus pais?

Namoro há 3 anos, eu com 20 anos e ele 23. No começo namorávamos a distância, eu morando em SP e ele no RJ. Com essa distância a gente só se via a cada 1, 2 meses, na época ele só fazia curso, não trabalhava, mas quando começasse ficaria mais difícil pra gente se ver. Nesse tempo longe tds as vezes ele q vinha me ver, nunca fui pra la pq meus pais não queriam, falam q é perigoso então acabou q até hoje não conheço nem a mãe dele pessoalmente. 

Após 2 anos de namoro decidimos morar juntos, na época meus pais acertaram, mt pq tinham medo de eu ir pro RJ e eles não queriam. Na época minha sogra ficou de ajudar meu namorado com um dinheiro até ele conseguir um trabalho aqui, mas como veio a pandemia ficou mt difícil, as coisas fechadas, o pouco q tinha a gente entregava currículo mas ngm chamava, dps q abriram as coisas entregamos em mais lugares, mas msm assim tava difícil, mas sorte q ele tava recebendo o emergencial, pq a mãe dele n qria ajudar mais tbm. Ele foi conseguir trabalho em novembro apenas, uma vaga temporária q só durou 1 mês. Ele voltou a procurar, mas muitos ligarem q antes estavam agr não estão mais contratando, ele entrega mais de 10 currículos por dia, mas nada de chamarem. O pior de td isso é q minhaae e minha sogra n se dão bem pq minha mãe manda msg pra ela pedindo dinheiro pra ajudar ele e ela reclama, minha mãe e meu pai ficam metendo o pau na gente, no meu namorado chamando ele de vagabundo, dizendo q eu n vou ter nada na vida junto dele...

Atualizada:

Q vou morar na rua, q ele tem 1 mês pra arrumar trabalho se não ele vai embora. E meu namorado sabe de td isso, fica chateado pq mais do q tem procurado, não é nossa culpa ngm chamar. Ele não responde, msm q falem isso pra ele, mas se chateia. Minha mãe parou até de comprar refrigerante em casa pra ele n tomar, reclama se ele come alguma coisa q ela compra, mas quando ele tava com $$ smp comprava as coisas q ela pedia e não reclamava. N sei mais oq fazer, se devo ficar aqui ainda

3 Respostas

Classificação
  • Amigo
    Lv 6
    Há 2 meses

Não sei em que ele se formou, mas o RJ por ter larga faixa litorânea, sempre terá mais oportunidade de trabalho. Já visitei Paraty, cidade ideal para começar a vida, povo acolhedor!

• Há 2 meses

Tu tá cercada de gente tóxica que vão destruir tua vida falo isso por experiência própria sai desse inferno e vai ser feliz com teu namorado.

• Há 2 meses

Vc deve aguentar isso dos seus pais até seu namorado conseguir um emprego, caso contrário ele terá que voltar

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.