O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeMedicina Alternativa · Há 2 meses

Usar o SUS é humilhação?

Eu estou tendo que usar o SUS para fazer alguns exames, porque minha mãe está sem emprego agora e os exames são meio caros. Vocês acham que é humilhação usar o SUS e não fazer particular?

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

combata todo tipo de orgulho na sua vida porque isso faz você perder oportunidades

• Há 1 mês

Claro que não .  Os impostos que nós pagamos servem para o SUS funcionar .  

• Anônimo
    Há 2 meses

Claro que não, afinal de contas, você PAGA pelo SUS, toda vez que compra algo.O SUS não é favor nenhum que o governo nos faz, é apenas pequena parte do que pagamos como impostos, retornando.

• Anônimo
    Há 2 meses

Sim,  vc vai num plano médico é outra coisa,  deveria ser mais organizado é nosso dinheiro 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

combata todo tipo de orgulho na sua vida

• meu filho ser brasileiro já é humilhação.......

• Há 2 meses

Claro que não, usar o SUS é um direito de todos, pois ele é financiado com o dinheiro de todos nós. Boa sorte.

• Há 2 meses

Humilhação é o que você vai sofrer esperando ser atendido.

• Anônimo
    Há 2 meses

Que bobagem.  Humilhação por quê?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.