O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolícia e Aplicação da Lei · Há 2 meses

Quanto tempo menor de idade fica preso?

Tomar no rabo, tem um cara que fica me enchendo o saco na escola e eu não posso fazer nada contra ele já que ele é maior e mais forte, a única solução é eu dar uma facada no bucho dele, não pra matar só pra fazer ele cair. O problema é que isso é crime mesmo que ele não morra, o que eu faço? Se eu for preso quanto tempo eu fico preso? 17 anos

4 Respostas

Classificação
  • ?
    Lv 5
    Há 2 meses

Bom, Você pode nem ir preso, ou eles podem manter você na FEBEM até você completar 18 anos, e meu amigo ai sim que as coisas vão complicar, pois quando você completar 18 anos você pode pegar até 20 ANOS de prisão por homicídio.

• Anônimo
    Há 2 meses

Já pensou se o cara querer se vingar depois? não né, acha que depois da sua facada ele vai enfiar o rab0 entre as pernas e fugir de vc como nos filmes, não piore a situação, se livre dele de forma inteligente, no que ele te enche o saco? dificl dar dicas se não sitou o que, mas apelas pra violencia pode te marcar para sempre.

• Anônimo
    Há 2 meses

seria bom que todo menor de idade matasse um trombadinha já que eles não pode ser presos que a criminalidade iria acabar rapidinho.

• Bruno
    Lv 6
    Há 2 meses

Até 3 anos...........

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.