Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 2 semanas

vc já tomou um fora na frente de varias pessoas?

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 semanas
    Resposta favorita

Sim, como eu havia respondido em outras perguntas q eu pedi a minha professora em namoro na sala de aula (EU ERA APENAS UMA CRIANÇA QUE ADMIRAVA A PROFESSORA E CONFUNDIU ISSO COM UMA PAIXÃO E QUE NÃO TINHA A MENOR NOÇÃO DO QUE ESTAVA FAZENDO) e óbvio levei um fora! Na frente de todos, mas pelo menos foi um fora educadamente.

Fonte(s): ...
  • Há 2 semanas

nao.            

• Anônimo
    Há 2 semanas

Tomei fora de uma usuária daqui. Tenho ódio dessa praga agora

• Há 2 semanas

kkkkkkkkkkk. O anônimo delirando é motivo de gargalhada pra mim. Quem sabe ele não é um dos tantos vovôs que me cantaram e rejeitei.

Ele é sim um dos idosos, não tenho dúvidas. Quanto a fora, não, eu nunca levei um fora na minha vida, eu sim, terminei, mas nunca na frente dos outros. Quem tem vergonha não faz aos outros.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 semanas

Sim

Por isso que eu quero namorar a Scarlett. Ela tem filhos e netos grandes, na faculdade.

E jamais machucaria alguem. Seria a namorada perfeita, inteligente, culta, viajada. Fala brasileiro.  Portugues de Portugal.

• Há 2 semanas

Não.   Por isso que a gente não pode expor os sentimentos na frente de várias pessoas.  Se é pra tomar fora que seja no Whatsapp. 

• Há 2 semanas

Não.               

• Felix
    Lv 6
    Há 2 semanas

Demais..............

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.