O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Isabel perguntou em Beleza e EstiloCabelo · Há 2 meses

Pq eu me corto? ?

Quando estou frustrada ou arrependida, tenho tendência para me aleijar de propósito, corto-me, dou murros a mim mesma, faço cortes na cara... Porque é que eu tenho vontade de fazer isto? Eu não sinto dor física quando estou fora do controle. 

9 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Por que você não compra um saco de pancada e umas luvas? Você tem uma personalidade forte pra ficar parada, experimenta uma arte marcial, para algumas pessoas não serve essa historinha de desabafar, tem que colocar literalmente a raiva pra fora, sei disso pq eu era assim tbm me arrebentava, colocava a raiva pra fora só que da forma errada foi o que a psicóloga falou.

• Há 2 meses

Não dá para explicar a vontade humana, de uma maneira tão específica. Você diz que não sente dor física, mas a verdade é que seu corpo reage sim de tal forma fisiologicamente, que é capaz de essa dor superar a de "arrependimento" ou "frustração". É bom parar. 

Fonte(s): Vá ao psicólogo, ou se não, comece a pensar direito.
  • Há 2 meses

Sinais de depressão e tendências suicidas. Recomendo procurar um psicólogo.

• Anônimo
    Há 2 meses

se eu for ai na sua casa eu vou te dar o meu consolo

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

pesquise a técnica EFT

quando o bebê chora nem sempre se entende o motivo

você se corta por algo que quer mudar da sua vida, comece a meditar

veja os vídeos da Beth Russo e faça o ho'oponopono

• Há 2 meses

Deve ter um motivo sim... pergunte-se a si mesma o que aconteceu no passado que te causou um trauma que te levou a agir dessa forma...

• Anônimo
    Há 2 meses

Basicamente, você tem muito tempo ocioso. Você não tem objetivo, um propósito.

• Anônimo
    Há 2 meses

A diferença entre possessão e opressão demoníaca: https://www.respostas.com.br/diferenca-possessao-o...

• Há 2 meses

Vc tem prazer em te deixar mal.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.