O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Anônimo
Anônimo perguntou em ViagensBrasilOutras - Brasil · Há 2 meses

Como é o clima de Juíz de Fora na época do inverno?

Atualizada:

Uau, taroco! Não sabia que era daí! Me interessei por JF! Como é a cidade? Tem mt faculdade particular? É mt perigosa? Vale a pena morar nela?

2 atualizadas:

Que legal!! Não sabia que tinha represa! E pode nadar tranquilo? Pq tem lugares de onde moro que eles não gostam! Que legal! Vou dar uma passeada em JF depois! Preciso conhecer. Pensei que era violenta pq é perto do RJ kk.. aí compensa mais é apartamento que casa? 

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

O clima aqui costuma ser mínima de 11 graus, blusa e calça. Fica bem friozinho, eu gosto.Vai vir pra cá? Tem muitas faculdades, estacio, Unopar é etc. Não é perigosa, bem tranquila. Eu gosto da cidade, essa foto do meu perfil é da represa, tem uma vista legal, muitos bares e parques, Museu, da pra curtir.

Fonte(s): Boa tarde
  • Frank
    Lv 7
    Há 2 meses

Frio de vez em quando e cada ano é um jeito. Sorte.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.