Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 e, desde 20 de abril de 2021, está disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda.

será que estou vivendo um relacionamento tóxico?

bom namoro uma garota, só que ela me priva de todas as coisas ex:amo minha familia e amgs só que ela não gosta que eu fico perto deles nem converse ou tenha algum contato nem por msg.

e ela mete o pau na minha familia pra mim fico triste por tanta falsidade....

tentei terminar só que ela pegou o taxi e foi até mim na noite passada ela pareceu obssesiva minha mae ta me ajudando a afastar ela de mim....

to muito triste e depressiivo me ajudemmmmmmm!!!!!!!!

7 Respostas

Classificação
  • Amigo
    Lv 6
    Há 2 meses

Muita cautela com quem quer ser o Centro de Suas Atenções. Um colega quase quarentão, não tendo conseguido manter casamento com alguém da idade dele casou com uma jovem de 20 anos, em que a primeira providência foi fazer ele romper com a irmã dele com quem se dava bem e o irmão que era idolo para ele, claro rompendo, também, com os pais dele. Depois disso, se matriculou numa Academia à noite, deixando a criança por volta de um ano, para ele ficar cuidando! Sem mais, para bom entendedor, claro que ele se tornou "tiozão"!

• Há 2 meses

A própria Vida responderá, através de alguns "sinaizinhos"... espero que não seja tarde demais...  Nota: às vezes um relacionamento pode ser tóxico, mesmo que ambos tenham bom caráter...

• Anônimo
    Há 2 meses

Tenha uma postura definitiva de término e pronto. Bloqueia o que tem que bloquear, a comunique e preencha o tempo com novos hobbies e etc. 

• Há 2 meses

Cuidado amigo. Boa sorte.

• ?
    Lv 6
    Há 2 meses

Eu era assim obsessiva não queria que ele falasse com ninguém nem com a família e um ciúme doentio quando terminava sempre ia até ele hoje eu tô respeitando mais ele porque quem me prometeu fidelidade foi ele então porque vou morrer de ciúme,se vc gosta dela conversa com ela se não aguenta mais termina e ponto final ciúme doentio e demais graças a Deus me livrei disso isso destrói o relacionamento e o nosso psicólogico.

• Anônimo
    Há 2 meses

Com certeza, já namorei gente assim. Termine o quanto antes 

• Há 2 meses

S.              

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.