O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolícia e Aplicação da Lei · Há 2 meses

Existe crime perfeito?

Pelo que eu sei a maioria dos casos começam a ser investigados com base em coisas encontradas na cena do crime, DNA, forma com que a pessoa foi assassinada, investigam a vida da pessoa morta para conseguir suspeitos, imagens de câmeras de segurança, sinais de arrombamento, procuram saber se algo foi levado da casa e etc. Mas e se não houver nada disso? Não tem como resolver o caso, é um crime perfeito ou ainda tem como investigar?

Atualizada:

Estou perguntando isso por curiosidade, não cometi e não cometerei nenhum tipo de crime

11 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

os politico mata de maneira inteligente, salario minimo baixo, hospital sem remedio e doutor loko. alguns manda policia mata povo nas rua,incendio nos barraco etc e o que eu percebo na tv neee...

• Anônimo
    Há 2 meses

A maioria dos crimes não são solucionados, pra mim, se o crime não é solucionado, é um crime perfeito, a midia não foca nisto, não mostra crimes perfeitos, só mostram na TV radio, jornal, os crimes que foram solucionados para que a população não fique em pânico, embora vez ou outra divulgam que nem todos os crimes são solucionados, encontrei este desabafo neste site de um crime perfeito, leia:

• Há 2 meses

É quase impossível de acontecer,mas sim,acontece 

Vc quer saber na prática,comete um crime e tenta sair ileso,e vem para contar,caso contrário nem pense em cometer um crime,vc vai preso

Fonte(s): À justiça falha mas não tarda,o crime não compensa
  • Há 2 meses

existe sim, desde q o único que saiba seja vc, se vc contar para algm, pode ter ctz q vao descobrir de uma forma ou de outra

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

No Brasil a taxa de solução de homicídios deve estar em torno de 4%. Na Inglaterra é 80%

• Há 2 meses

Existe creme perfeito .

• Há 2 meses

Sim, Lula, ze Dirceu e outros criminosos meteram a mão no dinheiro público e estão livres mandando no judiciário.

• Há 2 meses

Acredito que não haja crime perfeito. O que acontece é que existem casos em que as autoridades nem sempre conseguem ou tem a sorte de encontrar as falhas pra dar continuidade a investigação. E tem muitos casos em que também existe falta de interesse por parte das autoridades, tipo, quando uma pessoa bem pobre é assassinada nem sempre existe uma investigação pra valer. Eles arquivam e deixam pra lá, pois a pessoa não tinha praticamente nenhuma “importância”, então eles não perdem muito tempo investigando. Agora quando se trata de uma pessoa rica, importante demais e muito conhecida no meio social, eles investigam pra falar, às vezes, levam até anos, mas vão até o fim. No meu ver sempre existe brecha. Os casos em que aparentam ser “perfeitos”, muitas vezes é porque o criminoso que cometeu o crime é ou era alguém muito poderoso, às vezes, até do meio das autoridades e quando gente poderosa assim comete crimes, o resto das autoridades nem investigam, mas sabem que o superior deles é o suspeito mais provável. 

• Anônimo
    Há 2 meses

nao sei           

• Há 2 meses

Se você tem ciência do crime então ele não foi um crime perfeito

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.