Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 e, desde 20 de abril de 2021, está disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda.

Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaTelevisãoOutros - Televisão · Há 2 meses

você ainda se lembra da TV Globinho?

Bons tempos dos desenhos animados de sucesso naquele tempo: Dragon Ball Z, Digimon, As Aventuras de Jackie Chan, Yu-Gi-Oh!, Beyblade, Homem-Aranha, Power Rangers,Caverna do Dragão,Os Simpsons etc.

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

Antes da Xuxa existir havia a Turma do Balão Magico, esse era legal. Xuxa veio e tiraram eles em 83 e estragou td, de la pra ca não vi mais a Globo como fazia. Quem tem 50 Anos ainda lembra do Sitio do Picapau amarelo do final dos anos 70. Primeira versão com os atores originais. De la para ca foi td piorando.

• Grunge
    Lv 5
    Há 2 meses

Era o que eu assistia todos os dias quando era criança. Meus preferidos eram Power Rangers Força Animal e Dragon Ball Z. 

Gostava muito de ver o Jackie Chan aos sábados também. 

• Anônimo
    Há 2 meses

Teve a primeira versão da TV Globinho quando ainda passava o BarbaPapa.( Faz tempo!!!!KKKK)

https://www.youtube.com/watch?v=_zcahv4z_A8

• Daniel
    Lv 6
    Há 2 meses

Lembro, mas na época acho que preferia aquele do sbt

• ?
    Lv 6
    Há 2 meses

Lógico. O único programa da TV aberta que passava Bob Esponja

• Anônimo
    Há 2 meses

Não, pior programa infantil da TV, me lembro do Xou da Xuxa, este parava o país, as musicas da Xuxa eram tocadas nas radios em primeiro lugar, emissoras como Jovem pan, Terra, e outras não resistiam e tocava em primeiro lugar, na TV era sucesso absoluto, a TV Globinho não alcançou nem metade do sucesso do Xou da Xuxa.

• Há 2 meses

Bons tempos... Hoje ao ligar a televisão a criançada vai ver só pu.ta.ria

• Há 2 meses

Lembro, eu gostava mais de Dragon Ball Z, Yu gi oh (duelo de monstros ), Rocket Power, três espiãs é demais e bob esponja, assisto eles até hoje

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.