O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Descobrir perfil fake FB?

Pessoal, criaram um perfil falso no FB que não parece NADA falso pois já tem 2 anos e muitos amigos. Acontece que esse perfil falso me conhece e fez umas colagens com uma conversa todas falsas e anda-me a tentar estragar o meu relacionamento. Há maneira de saber quem é esta pessoa que está por detrás deste FB?

1 Resposta

Classificação
  • Há 2 meses

Tem um jeito muito bom mas não serve para todos, tente esse método ai!

Vá até o perfil dessa pessoa e copie o final do link que ficara como um id número ou o nome mesmo.

Agora saia do seu fb e vai em esqueceu senha! 

cole o nome que vc copio lá, logo em seguida escolha a conta e coloque essa é minha conta".

Na próxima página vai aparecer um número de telefone veja o final dele e procure na sua agenda e ve se reconhece.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.