Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 e, desde 20 de abril de 2021, está disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda.

Anônimo
Anônimo perguntou em Negócios e FinançasFinanças Pessoais · Há 2 meses

Oque fazer no sábado ou domingo se eu:?

Não sou um zé droguinha que 90% das meninas gostam

Não tenho amigos

Só fico em casa

Não tenho bicicleta ou skate pra sair

Só conheço 2 pessoas e somente elas conversam comigo...

6 Respostas

Classificação
  • Allana
    Lv 6
    Há 2 meses
    Resposta favorita

Quanto mais você se lamenta mais as pessoas te odeiam, você não pode esperar que alguém goste de você se nem você gosta de si mesmo, além do que ninguém é obrigado a gostar de uma pessoa sem graça que fica se auto sabotando na internet, você fala que as "meninas" gostam de zé droguinhas, como se isso fosse algum tipo de padrão além de um mero meme, cara sinceramente eu sinto pena de pessoas como você, e eu não digo isso porque sou uma putta pessoa fodda, porque a verdade é que eu sou como você, eu não saio de casa nem tenho amigos, mas eu não fico cobrando afeto das pessoas, eu não sinto afeto por elas então porque eu deveria cobrar de alguém? Eu também queria ir a festas, usar drogas e ser descolada, mas eu não posso, e isso é unicamente problema meu, eu passei por umas meerdas e fiquei presa nelas por muito tempo, mas já estava na hora de parar de me lamentar e fazer alguma meerda por mim mesma, e é isso que eu estou fazendo. Então se a única coisa que você sabe fazer é pensar o quanto ninguém gosta de você, reflita, porque alguém deveria gostar de uma pessoa que pensa como uma fracassada, age como uma fracassada, e vive nesse loop constante de energia negativa e toxica. 

• Paulo
    Lv 6
    Há 2 meses

Eu Aprendi que entre o "plantar e o colher" existe o "regar e esperar" pois tudo é uma questão de tempo

• onLe
    Lv 7
    Há 2 meses

Ver um filme, uma série, jogar algum jogo.

• Anônimo
    Há 2 meses

Veja formas de ganhar dinheiro na internet, empreenda, invista, ganhe uma bela grana, e se quiser você pode se mudar de cidade e reconstruir sua vida lá. Novas pessoas, ninguém te conhece, etc. Se desenvolva, estude o catolicismo e veja pq é a igreja verdadeira de Cristo (msm se você for ateu, estude de mente aberta) vá a missa todos os domingos, pratique a religião, você conhecerá uma bela mulher que quer ter uma família, case com ela, ame ela durante a vida toda, sirvam a Deus e cheguem ao céu.

• Anônimo
    Há 2 meses

sim              

• Anônimo
    Há 2 meses

Vou pra gaiola da maldade ver os mano da tropa do jacaré🐊🚩

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.