Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 e, desde 20 de abril de 2021, está disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda.

? perguntou em ViagensBrasilOutras - Brasil · Há 2 meses

A única coisa que as outras cidades brasileiras tem e São Paulo não tem é apenas a praia!? ?

Attachment image

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Resposta favorita

sim              

• Anônimo
    Há 2 meses

Acho que não. Se pensar bem tem muita coisa que outras cidades tem que São Paulo não tem. Começando pela poluição do ambiente em diante. São Paulo é poluída demais e quase sempre é nublada por causa da enorme poluição. Muitas outras grandes cidades não tem o mesmo nível de poluição no ar igual a São Paulo. 

• Há 2 meses

Apesar de gostar de passear e fazer compras na cidade de São Paulo, não troco o litoral Paulista pela capital. Pois acho que aqui no litoral tenho mais qualidade de vida. São Paulo é uma cidade excelente na minha opinião, mas eu não gostaria de morar lá.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.