Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 e, desde 20 de abril de 2021, está disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda.

Não sei quem é o pai do meu filho?

Não quero julgamentos apenas opinião, eu sempre tive uma vida sexual ativa com o meu namorado. Hoje estou grávida, pelas contas eu engravidei pelo dia 26 de dezembro até dia 5 de janeiro.

Dia 27 de dezembro tive um escorregão e transei sem camisinha com outro cara, mas com coito interrompido, dói muito rápido. 

Eu tbm transava com o meu namorado sem camisinha e ele sempre ejaculou em mim. 

Mesmo assim tenho 5% de dúvida, vcs acham que esse escorregão pode ter me engravidado? Devo contar pro meu namorado?

10 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Opinião sincera, seja mulher e diga a real pro cara, ninguém merece cuidar de filho dos outros sem saber, e caso descobrisse, seria extremamente desagradável, arque com suas atitudes de mulher, a vida nn é play center nem Hoppy Hari !!!

• ?
    Lv 6
    Há 2 meses

Imagine ser chifrudo e ainda ter de cuidar do filho dos outros

• Anônimo
    Há 2 meses

Nem vem com esse papo, usei camisinha.

• Há 2 meses

Seu namorado não merece isso, nem a sua traição e nem cuidar e se responsabilizar por uma criança que nem é dele (se for confirmado). Arque com as consequências dos seus atos e conte pra ele a verdade, faça o teste. 

Ah, ninguém escorrega querendo e em plena consciência.

• Há 2 meses

Você além de não conhecer a camisinha não conhece o exame de DNA? oque vc ta fazendo nesse mundo?

• Lince
    Lv 7
    Há 2 meses

Faça um exame de DNA, não tem outra forma de saber.

• Allana
    Lv 6
    Há 2 meses

Vai pro programa do ratinho

• Anônimo
    Há 2 meses

Vai ter que fazer o teste de DNA, conte a ele.

• Há 2 meses

Mesmo com uns 5 % de chance ainda devo fazer o teste, é pouco provável, mas estou preocupada porque meu namorado não merece isso.

• Anônimo
    Há 2 meses

Eu ficaria neutra! Se você contar o seu namorado não vai mais confiar em você e provavelmente ficará com esse filho sozinha para criar.

E pelo que você conta o se namorado foi o que mais gozou ali dentro então deixa quieto. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.