O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloCorpo e PeleOutras - Corpo e Pele · Há 2 meses

Os homens acham isso atraente?

Um dia, uma consultora de imagem me disse que eu tinha o formato de corpo semelhante a o "triângulo invertido", sendo os ombros um pouquinho maior do que o quadril. Mas que mesmo assim eu tenho  cintura e não sabe ao certo se tenho esse formato de corpo mesmo ou se sou do formato ampulheta. Homens, o que vocês acham desse formato de corpo (triângulo invertido).

Attachment image

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

A foto de trás é melhor.

A foto da frente está distorcida, tem seios de silicone.

• Há 2 meses

e tudo que eu quer na vida e um triangulo invertido neee kkkkkkk

• Há 2 meses

Nada mal.

A maioria dos homens não se importa com o tipo da corpo de mulher, seja triangular ou sei lá o que.

No meu caso, sou da minoria que apenas rejeita o formato oval, o resto tá ótimo.

• Há 2 meses

Homens não se interessam por esses assuntos ou formas de corpo kkkk mas sim por essa imagem na foto, que saudades da praia e mulheres

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

nao sei

• Há 2 meses

Vou te falar a real,os homens não presta atenção nisso, presta mais atenção o tamanho da bunda ou do peito ou se o rosto e bonito mais nada 

• Anônimo
    Há 2 meses

De frente fica bonito, por trás fica um pouco estranho, mas relaxa é só frescura minha, a maior parte dos homens nem pensa nisso 

• Anônimo
    Há 2 meses

Tem um corpo perfeito e os seios são maravilhosos.

• Anônimo
    Há 2 meses

Eu acho esse peitão atraente, que delicia. Já estou imaginando minha boca nesse melão.

• Anônimo
    Há 2 meses

Muito bonito, pego fácil

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.