O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 2 meses

Você é contra o aborto ?

Mas se você tá namorando uma pessoa e você tem uma vida sexual ativa com ela, mas o cara sabe que não é pra gozzaaasrr dentro. Aí sua menstruação atrasa e você descobre que tá grávida. A culpa é de quem?  Eu não pedi pra ficar grávida e fui obrigada a ter a criança por causa de um babacá,  isso é justo? 

7 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Se vc acha que não tem culpa, então a criança que está se formando tem menos ainda. E você pode não acreditar, mas logo após a fecundação, um espírito é ligado ao feto para reencarnar. E esse espírito em geral está ligado às vidas passadas da mãe, normalmente sendo um antigo parente, amigo ou ainda alguém a quem a mãe fez mal nas vidas passadas e prometeu corrigir na vida atual. Então, salvo por motivo de saúde, o aborto é sempre má idéia do ponto de vista espiritual.

• Há 2 meses

Alguém meteu o cano na tua cabeça e obrigou você a abrir as pernas? Não. Então se vire.

• Há 2 meses

A favor em qualquer caso

• Há 2 meses

Concerteza, se eu nao quero ter filhos, o problema é meu. Ha casos de gravidez indesejada mesmo com o uso de preservativos ou de anticoncepcionais. Sem falar nos casos de estupro. O fato da mulher nao poder escolher ter filhos é um desrespeito a liberdade

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • ?
    Lv 5
    Há 2 meses

Sim, sou completamente contra e acho que a responsabilidade de prevenir uma possível gravidez não é só da mulher. Próximo.

• Anônimo
    Há 2 meses

Q se fhoda , toma o remédio.

Fonte(s): ✈️
  • ?
    Lv 7
    Há 2 meses

Tava tão gostoso que não deu tempo de colocar a camisinha?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.