O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Anônimo
Anônimo perguntou em Animais de EstimaçãoCães · Há 2 meses

Pq meu cachorro não gosta de mim?

Eu tento pegar no colo aí ele rosnou e mordeu minha mão, oq ele tem e pq faz isso?

19 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Vc tem que cativalo, pegar a confiança dele o tratando bem depois é só alegria.... vá por mim...

• Anônimo
    Há 1 mês

Da próxima vez que ele fizer isso de uma surra bem dada que ele nunca mais faz isso.

• Anônimo
    Há 2 meses

Porque você fede.

• Há 2 meses

ele n gosta de vc, lide com isso.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

Pq ele está zangado contigo.

• Anônimo
    Há 2 meses

Talvez pegou de mau jeito, mchucando, ou pegou ele quando ele tava querendo comer/dormir ou coisa assim sabe... pensei nisso

• Anônimo
    Há 2 meses

nem todos gostam de colo

tente conquistar com brincadeira e petiscos

• Anônimo
    Há 2 meses

Pega ração e vai dando de uma por uma na boca dele, e fala com ele.

Minha gata não gostava de mim, ela tinha medo, porque não era acostumada comigo, mas depois ela veio pra perto de mim fazer carinho, do nada.

• Há 2 meses

Minha gatinha tb não gosta.  Deve ser incômodo p eles imagina alguém chegando d nada e te pegando no colo e vc sem entender nada deve ser incômodo 

• Há 2 meses

Ele certamente não gosta da sua energia, ou da forma que você pega ele.

Bom dia!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.