O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Anônimo
Anônimo perguntou em ViagensBrasilOutras - Brasil · Há 2 meses

Quais os lugares mais bonitos do Brasil na sua opinião?

Na minha opinião, eu acho:

Bonito- MS

Jalapao -TO

Capitolio - MG

Ouro Preto - MG

Maragogi - CE

Porto de Galinhas - PE

Arraial do Cabo - RJ

Ubatuba - SP

Gramado - RS

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Resposta favorita

Então, eu nunca fui em nenhum desses lugares que você citou, mas vendo por fotos a maioria são lugares bonitos e que eu gostaria de conhecer. Dos que você citou, principalmente Ouro Preto - MG e Gramado - RS.

Outros lugares na minha opinião são: Búzios - RJ, tem paisagens naturais belas, acho que deve ser um lugar lindo e incrível mesmo, e algumas regiões do Nordeste também que eu tenho vontade de visitar. Acho que o Nordeste é recheados de cidades e pontos turísticos lindos, pelas praias, natureza, e etc. Ademais, todos os lugares com belas montanhas, cachoeiras, rios de cores exóticas ou que apresentam uma arquitetura moderna/histórica parecem ser interessantes para mim

• Anônimo
    Há 2 meses

Nunca viajei muito, então não conheço outros estados. Só posso dizer que o local que acho o mais bonito do Brasil é a praia paradisíaca de Fernando de Noronha PE, pois ela foi elegida cinco vezes seguidas como a praia mais linda do mundo, e está no ranking mundial em primeiro lugar. 

• Anônimo
    Há 2 meses

Gramado, RS

Campos do Jordão, SP

Blumenau, SC

Holambra, SP

Ubatuba, SP

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.