O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetSegurança · Há 2 meses

Tomei ódio de assassinos e pessoas com potenciais perfis de assassinos seriais depois que vi o cara do massacre de Suzano?

Mano, aquele paunuku pegou uma machadinha e começou a deferir golpes contra o cadáver do menino e da menina no chão. Que cara doido desgraçado. Vai pro inferno capeta maldito demônio.

Como se não bastasse, pegou uma faca e apunhalou vários alunos que passavam correndo na tentativa de fugir da escola. 

Mano, foi a primeira vez que eu vi uma faca entrar em uma pessoa, e tipo, isso é algo tão hediondo que eu fiquei totalmente em estado de choque. 

MALDITO, EU TE ODEIO!

3 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Maluco já tá no colo do capeta sentindo a machadinha no cool

• Há 2 meses

Pior que a vitima poderia ter sido qualquer um de nos vc, eu, um parente meu, o cara nao tinha do de ninguem

• Há 2 meses

Qual seria a solução pra se defender de assassinos? 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.