Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 e, desde 20 de abril de 2021, está disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda.

Eduarda perguntou em EsportesOutras - Esportes · Há 2 meses

qual patins (quad/retrô) devo escolher?

Antes de decidir sobre os patins que eu estou em dúvida no momento eu iria comprar o "Brilliant" da Traxart, porém ele não está disponível no meu número e não sei quando vão repor o estoque :/ Então eu pesquisei mais alguns e por enquanto vi dois que me agradaram, esses que agora estou em dúvida: o "Amazon" da marca Rye e o "Klassic" da Traxart. 

Eu queria um patins adequado para andar em pisos tantos lisos (como em minha casa, onde eu iria treinar a maioria das vezes) quanto na rua (asfalto e etc) e também queria aprender a fazer alguns movimentos artísticos, mas como sou iniciante total talvez não consiga fazer agora, porém queria saber se com esses ainda seria possível realizar essas coisas!

1 Resposta

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

sim            

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.