O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetSoftware · Há 2 meses

Esses empregos home office é golpe?

Paguei 70 reais num curso, mas não consigo me cadastrar nas empresas.

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Resposta favorita

Golpe antigo, kkkkkkk  Antes mesmo da internet os jornais ofereciam vagas de trabalho, vc ia todo feliz, chegando lá tinha de fazer um curso para ter acesso a vaga, vc gastava dinheiro, fazia o curso e no fim diziam que vc deveria aguardar ou enviariam seu cadastro para as empresas, ate hoje praticam este golpe nos jornais, e muita gente cai, muita mesmo. (home office é trabalho em casa, não um emprego, depende do que vc sabe fazer, eu daria tudo para um emprego home office, mas nãos ei fazer nada que eu possa fazer de casa)

• Anônimo
    Há 2 meses

kk se phodeu gord0la

• Há 2 meses

O que dizer sobre esse monstro,  que assusta as pessoas 😂🤦‍♀️

Eu trabalho com Home Office, trabalho com divulgações e digitação 

Lógico que no início precisei obter conhecimentos, fazer o Treinamento e para isso tem um investimento 

Já viu algo para trabalhar onde você não tem gastos nenhum? 

Não existe 

Um trabalho físico, você  terá muitas vezes ter roupa adequada ao trabalho que você  terá que compra- las

Muitas vezes terá que fazer algum curso específico na área 

É  super normal investir em conhecimentos se parar para pensar,

Mas como Home Office é uma opção  diferenciada parece que você  vai fazer algo errado adquirindo um conhecimento virtual, quanto o físico a gente acha comum 🤷‍♀️🤦‍♀️

• Anônimo
    Há 2 meses

Diz qual curso foi e que empresa para gnt investigar na net.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Sim é golpe ...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.