O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Anticoncepcional injetavel?

Eu tomei ontem no 8° dia da minha menstruação pela primeira vez, será que estou segura de uma gravidez? Pois agora que vim começar a tomar. O farmacêutico disse que se caso minha menstruação vim um pouco antes é para mim tomar novamente no 7° ou 8° dia. 

3 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Amiga, você vai estar protegida depois de 5 dias da primeira aplicação. Boa sorte.

• Há 2 meses

No primeiro mês qualquer método contraceptivo deve ser acompanhado  da camisinha, no mês seguinte você já estará mais protegida!

• Há 2 meses

Muito obrigada. 

Mas Será que é totalmemete confiável, já que é minha primeira aplicação. O farmacêutico disse que se eu mestruar nesse intervalo antes do mês dela vim é para tomar novamente. Vai me fazer mal tomar novamente em menos de um mês? 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.