O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetInternetFacebook · Há 2 meses

Odeio instagram, prefiro facebook. E você?

Apesar de não  curtir muito as redes.

Porém  o face ainda parece superior, muito mais qualidade e interação. 

6 Respostas

Classificação
  • ?
    Lv 7
    Há 2 meses

Por incrível que pareça não gosto e não tenho instragam só tenho facebook agora por causa do Whatsapp mas vou pular fora dos dois as únicas coisas que eu curto são yahoo respostas é youtube. 

• Há 1 mês

É gosto eu acho que tá mais fácil para interagir no face para debate conversas no  Instagram é só fotos 

• Há 2 meses

Odeio face e amo insta                     

• Anônimo
    Há 2 meses

nsei n tenho insta só uso face ta

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Quando não tem grupinhos de lixos tóxicos e mau caraters prejudicando os outros de graça e depois dando de vitima pra fazer os admins burros do facebook apagar a conta, seria bom. Só uso pra baixar filmes e programas e ver anuncios e páginas de vendas.

• Dybbvk
    Lv 5
    Há 2 meses

Não utilizo nenhuma das redes sociais citadas, mas prefiro o instagram pois dá para ver gostosas.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.