Yahoo Respostas ser√° encerrado em 4 de maio de 2021 e, desde 20 de abril de 2021, est√° dispon√≠vel somente para leitura. N√£o haver√° altera√ß√Ķes em outras propriedades ou servi√ßos ou em sua conta do Yahoo. Voc√™ pode encontrar mais informa√ß√Ķes sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta p√°gina de ajuda.

An√īnimo
An√īnimo perguntou em Sa√ļdeOutras - Sa√ļde e Beleza ¬∑ H√° 3 meses

N√£o quero envelhecer, quero ser bonito pra sempre ūüė≠?

Vou fazer quantos procedimentos estéticos for necessário

10 Respostas

Classificação
  • H√° 3 meses

E se você fizer esse tantão de procedimentos e acabar ficando horrendo igual aquele tipo de socialite viciada em plásticas? Um coroa enxuto, atlético, às vezes é muito mais gato e charmoso que um velho todo plastificado. 

• An√īnimo
    H√° 3 meses

N√£o vai adiantar. Veja os irm√£os g√™meos Bogdanov, eles tamb√©m n√£o aceitaram que estavam ficando velhos e se viciaram em cirurgias pl√°sticas! S√£o ricos, pagaram pelos melhores cirurgi√Ķes da Europa, mas o resultado ficou cada vez mais desastroso e terr√≠vel! O melhor a se fazer √© se aceitar. A sua pele nunca mais volta a ser igual a pele de quando jovem. Ela engrossa, e por mais que voc√™ tente disfar√ßar por meio de procedimentos pl√°sticos ainda assim n√£o fica natural, como pode ver na foto abaixo dos irm√£os Bogdanov. Fica feio! Se aceite. Quem n√£o quer ficar velho, que morra novo! Brincadeiras a parte. Se aceite.¬†

Attachment image
  • Helena
    Lv 7
    H√° 3 meses

Não tem para onde ocorrer 

• H√° 3 meses

Tem que aprender a se aceitar, quando aceitar-se tudo ficar√° bem.

• H√° 3 meses

Só ir cuidando da pele sempre e ter uma alimentação balanceada (não precisa ser restrita, mas saudável)

Sabia que exercícios físicos tbm ajuda? Quando eu fazia *ainda faço* eu percebi que minha pele ficou mais bonita e com uma aparência mais saudavel, água tbm é muito bommm e evite dormir tarde e se expor ao sol = Manchas e olheiras.

• H√° 3 meses

Envelhecer faz parte da vida, não tem jeito. E o lado bom é q vc ganha expertise.

Agora, no mercado hj, se tem condi√ß√Ķes, procedimentos est√©ticos n√£o falta

• H√° 3 meses

Você não vai ficar bonito com muito procedimentos estéticos.

Vai ficar parecendo um boneco de pl√°stico.

Envelhecer é normal. 

• An√īnimo
    H√° 2 meses

mantenha sua mente jovem

• H√° 2 meses

Oi! Na minha opini√£o, voc√™ n√£o precisa ficar jovem para sempre! √Č melhor voc√™ se tornar uma pessoa interessante, um diferencial que te deixa atraente. N√£o fique ficado na juventude f√≠sica eterna. Pense em algo que voc√™ gostaria de se aperfei√ßoar, aprender. Claro, tem que se cuidar, exerc√≠cios f√≠sicos, alimenta√ß√£o balanceada... N√£o √© relaxar com a apar√™ncia. Ok? Espero ter ajudado!

Fonte(s): Focado
  • An√īnimo
    H√° 3 meses

√Č s√≥ ser que nem eu, nunca vou ficar feio na minha vida, sou lindo pra karalho

Fonte(s): ;
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.