O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeMedicina Alternativa · Há 3 meses

Escutem esse relato pfv?

Bati minha cabeça em uma rocha,a 5 anos atrás,muito forte mesmo,e sai ileso,nenhum ferimento/dor,cai de uma altura bem alta e bati a cabeça,não conteceu nada,e daí em diante começou a acontecer coisas bem diferentes na minha vida,oque nunca achei que aconteceria,será que estou em um coma?pq até então minha vida sempre foi mais alegre e de vez enquando ouvo sons de aparelho de médico,aqueles bip,não estou zoando,e sério

Atualizada:

Mano eu juro mesmo,tô nem zoando,tipo esses bips que escuto parecem sairem de dentro do meu ouvido sla

7 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses

Isso é vdd mano? Não é normal a pessoa cair de uma altura alta, acertar a cabeça em uma rocha e sair ileso. Se eu cair com a cabeça aqui no chão de casa já doí pra krl, pra mim isso aí é k.o

• Há 4 semanas

Muito louco isso ai, provavelmente é algum tipo de reencarnação. Vc está morto e está no corpo de outra pessoa que assumiu uma parte de suas lembranças. 

• Há 2 meses

combata todo tipo de MALDIÇÃO na sua vida

• Anônimo
    Há 2 meses

Infelizmente, tenho que lhe dar uma notícia muito triste:Você passou cinco anos em estado vegetativo em um leito de hospital e hoje acabou de morrer.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Dybbvk
    Lv 5
    Há 3 meses

Viu? É isso que a boca de pelagem está fazendo com os nosso jovens, mas alguém está falando da boca de pelagem? Não, estão falando de Edu Neves e leite condensado

• Anônimo
    Há 3 meses

O cérebro é delicado. Se a pancada foi muito forte, você deveria ter consultado um médico.

Fonte(s): .
  • Há 3 meses

kkkkkkkkkkkk como isso e possivel doidao, se voce ta em coma quem ta escrevendo? e quem vai acordar do coma?? doidera ze doidera, se piorar vai num psicologo terapeuta ajuda mto

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.