Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 1 mês

Você acredita nessas coisas?

→ Signos

→ Fantasmas

→ Reencarnação

→ Ariana Grande ser brasileira

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Não.               

• L u x
    Lv 6
    Há 1 mês

→ Eu acredito em signo porque pra mim tudo no universo possuí uma correspondência. Não é coincidência pra mim existir O Sol, A Lua, A Terra, ou seja, O Homem, A Mulher, A Criança. Também não acho coincidência quando passa o cometa Harley acontecer coisas estranhas, ex: Houve um artista que era um desenhista, ele era conhecido por fazer desenhos filosóficos. Curiosamente ele nasceu no dia que o cometa Harley passou, e faleceu exatamente na segunda vez que o cometa Harley passou.

Há muitas "coincidências".

Os maias previram astrologicamente que em 2012 iria ocorrer a mudança de eras, consequentemente essas mudanças eram chamadas de "Baktuns" e marcava eventos naturais (meteoros, eclipses, terremotos, agitamento social) ao qual anunciava a volta dos Deuses a terra. Os Maias previram que o Deus Maia chamado "A Serpente Emplumada" iria retornar em 2012, o qual era conhecido como Deus do Inferno, do Abismo, e estava associada a uma Serpente.

Os Egípcios também fizeram uma previsão para 2012, curiosamente os cálculos matemáticos das pirâmides calculavam 2012, ou seja, o limite era 2012.

Agora olha como estamos: Ocorreu eventos naturais que não ocorria a séculos, hoje é comum ver 20 eclipses em 1 ano. Está ocorrendo todo um agitamento político, social e religioso que antes não acontecia em tanta proporção (no mundo todo).

→ Fantamas.

Eu acredito, mas não sei o que são.

Ás vezes cogito serem humanos, ás vezes cogito não serem humanos mas espécies de "Seres" ou até mesmo "Pessoas" que de alguma forma transitam aqui (Seja tecnologicamente, espiritualmente, não dá pra dizer).

→ Reencarnação.

Se considerarmos que a reencarnação diz respeito ao indivíduo, podemos descartar a possibilidade dela existir porque o indivíduo quando perde suas memórias, sua personalidade, ele já não é mais o mesmo, ou seja, ele é outro indivíduo.

Se considerarmos que a reencarnação diz respeito a uma essência (uma espécie de "Código") que faz com que pessoas tenham características iguais mesmo não encarnando o mesmo indivíduo, podemos cogitar que a reencarnação seja fruto dos filhos (Ou seja, você teria Filhos, e aí uma parte sua reencarnaria em filhos seus, netos etc) ou em algum tipo de "Vibração" ou sei lá.

→ Ariana Grande ser Brasileira.

Aí eu já não acredito ... 

Se eu crer nisso eu tenho que crer que Hitler saiu da Alemanha e depois mudou seu nome para Adolfo e se casou com uma Bahiana (igual saiu no Jornal da Globo uma vez, de uma Professora que achava que Hitler tinha vindo para o Brasil e se casado com uma Bahiana).

CURIOSAMENTE ESSA BAHIANA ERA NEGRA !

Se Hitler tivesse vindo para o Brasil e se casado com uma Bahiana e ainda Negra, com toda certeza era efeito do KARMA.

• Há 1 mês

Não

Não

Não

Não

• Há 1 mês

Alguns sim!!!!!!!! Outros não

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Tudo isso aí é água de salsicha. 

• Há 1 mês

Ariana Grande-Butera é uma famosa cantora pop, compositora e atriz norte-americana. A jovem nasceu em Boca Raton (Flórida, Estados Unidos) no dia 26 de junho de 1993....... e no restante de sua lista não acredito em nada

• Há 1 mês

→ Signos: sei sobre pra ter assuntos na roda dos amgs

→ Fantasmas: sim

→ Reencarnação: as vezes

→ Ariana Grande ser brasileira: não

• Anônimo
    Há 1 mês

Eu acredito que se minha mãe estivesse viva até hoje,  talvez estivesse disposta ainda a me dar uma surra de chinelo!  Kkk 

• Anônimo
    Há 1 mês

Antes eu acreditava que a Ariana Grande era brasileira por causa do nome kkkk

• Há 1 mês

Nenhuma delas.     

Fonte(s): ~
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.