Porque tem pessoas que se sujeitam a ser amante ?

Sério, acho tão nojento.

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Resposta favorita

Pessoas sem caráter, sem princípios.

Fonte(s): ..
  • Anônimo
    Há 1 mês

Pq são pessoas mal amadas que não amam nem a si mesmo 

• Anônimo
    Há 1 mês

Falta de amor próprio.

• Anônimo
    Há 1 mês

Nao conheço ninguem que seja amante. Ou tenha

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Não dá pra julgar ninguém. Muitas vezes, a esposa é mais nojenta por sujeitar fazer sexo com um homem que ela não ama mais só para garantir o sustento (é igual prostituta).

• Amigo
    Lv 5
    Há 1 mês

Não se póde julgar sem saber as bases do casamento: há casamentos por satisfação social, por exemplo, nesse caso na prática Não seria traição. O suposto amante do mesmo gênero, é de fato com quem ocorre a relação conjugal Meu último chefe e uma das minhas irmãs, são exemplos disso e, em comum, cônjuge deles passa a semana trabalhando noutra cidade!

• Daniel
    Lv 7
    Há 1 mês

Porque precisam de dinheiro e não tiveram a sorte de encontrar uma cara metade desimpedida.

• Há 1 mês

Também nao consigo achar justificativa, dizem que ficam cegas de amor ou é dependencia emocional, pra mim a razao tem que estar sempre a frente e se colocar no lugar da outra que está sendo traída. Mas temos que lembrar que o maior culpado é o homem que está em compromisso, tem mulher que perdoa o homem e coloca a amante como maior culpada.

• Anônimo
    Há 1 mês

Como a menina ai falou são pessoas mal amadas que não amam nem à si mesmas! Ou então é por puro interesse ainda mais se o cara for de grana! Eu conheci uma vez uma mulher que dizia pra todo mundo que era amante de um cara e ele deu carro e até apartamento pra mulher!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.