Nem todas as pessoas tiveram o privilégio de nascerem bonitas, mas se acomodarem a feiura já é desleixo. Qual é a sua opinião ?

Felizmente eu nasci bonita e só preciso me cuidar para me manter sempre bonita.  Mas tem pessoas que não tiveram o mesmo privilégio ou sorte de nascerem bonitas. Mas a pessoa ser feia não é desculpa e nem motivo para se manter feia,  porque existem muitos produtos,  tratamentos estéticos e cirurgias plásticas que a pessoa pode fazer e se tornar uma pessoa melhor e mais bonita ou menos feia se for feia de mais. Agora se conformarem com a feiúra já é desleixo e falta de amor próprio.  Qual é a sua opinião?

3 Respostas

Classificação
  • Resposta favorita

Eu sei que você tem razão...Todo extremismo seja pela beleza ou se abandonar ao desleixo é falta de zelo por si... Ambos são tóxicos, ambos são nocivos.

Veja que desnecessário... Uma menina morre por causa de padrão e exigência SOCIAL, ela não precisava da lipoaspiração. E tem médicos antiéticos que por grana e likes embarcam nesses absurdos de procedimentos invasivos que tem risco de morte. É uma vergonha!!!

https://www.youtube.com/watch?v=rdpkMkgML60

Youtube thumbnail

• Acho o mesmo, não adianta ficar se vitimizando que é feio ou feia e a pessoa não se cuida, não usa uma roupa boa, não passa um perfume, as vezes nem é só a beleza física, a pessoa tem que ter uma personalidade boa também, ser gentil, educada, pq tem pessoas que são bonitas mais são mal caráter,aí a beleza não adianta de nada.

• Anônimo
    Há 1 mês

Eu nasci até que mais ou menos mas fui me Degradando ao longo da vida, aos 15 anos já tinha a saúde de um velhinho de 98 anos.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.