MINHA FAMÍLIA ME HUMILHA DEMAIS?

MEU IRMÃO MAIS VÉLHO, CHAMA DE DEFICIENTE SÓ PORQUE EU SOU QUIETO NA MINHA, SEMPRE FUI UM GURI QUIETO, PRINCIPALMENTE NA ESCOLA, MINHA MÃE ELA É UMA BOA MÃE PRA MIM COM CERTEZA MAS QUANDO MEU IRMÃO FALA QUE SOU UM LOUCO, DEFICIENTE MENTAL ELA DA RISADA DA MINHA CARA AO INVÉS DE ME DEFENDER,... TO COM VONTADE DE ACABAR COM TUDO ISSO 🔫

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Resposta favorita

Eh a vida é assim mesmo, o importante é o tempo passar

• Há 1 mês

Um alemão chamado Goebbels, disse:  "" Uma mentira repetida mil vezes acaba se transformando numa verdade "".  Em outras palavras, aquilo que ele repete por uma estupidez, acaba se transformando num hábito e enraiza na "cultura doméstica". Um irmão é o bacana, o outro é o "deficiente mental".  Se fores sempre tolerante com isso, dás a entender que aceitas essa afirmação como verdadeira.  Tua mãe acha engraçado porque sabe que é uma brincadeira. Mas não sabe como tú te sentes. Ignorância do teu irmão, ignorância também da tua mãe.  O melhor é sempre ser claro, conversa com teus pais sobre isso, te prepara para a vida, cresça, busque sempre aproveitar as melhores oportunidades para ter sucesso nos teus empreendimentos, e não dê bola para o pessoal "do contra".. Quando estiveres pronto, vá viver sua vida e esqueça o resto. Como filho mais novo, eu também passei por essas coisas. O tempo mostrou que o irmão mais velho cometia erros terríveis, e eu sempre tive sucesso na minha vida. Preocupe-se consigo próprio, lute para vencer na vida, e afaste-se de quem não te valoriza. Quem não te valorizsa não merece tua companhia. Os irmãos mais velhos acham que idade é valor, é mérito, é autoridade, quando na realidade o grande valor, o grande mérito, a gande autoridade na vida é a inteligência. Qualquer imbecil pode gritar, te chamar de louco, ou do que quiser. A diferença está na tua inteligência. Mas os imbecis não sabem disso... 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.