Por que o interior da minha nuca faz barulho?

Esta é uma pergunta que já fiz à minha professora de biologia mas ela não soube responder. Eventualmente, mais quando estou deitado, eu ouço (e sinto vibrar suavemente) um barulhinho de curto, ou de areia caindo, vindo de dentro dessa região da nuca apontada na foto. Eu nunca sofri lesões ou nada do tipo, e o barulho duas cerca de 1 seg, começa do nada e para do nada, (tskhhhhh!). Sempre aconteceu comigo e eu achava que só eu ouvia, mas certo dia meu irmão estava perto e disse que ouviu também. O que pode ser?

Atualizada:

Finalmente alguém que me compreende! O que mais quero é descobrir porque dá isso kkkk eu tô há anos atrás de uma resposta mas ninguém entende! Será que isso é tão incomum assim? 

Attachment image

1 Resposta

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Resposta favorita

eu também ouço isso, sim eu ouço, dá pra escutar essa p0ha e nunca ninguém me entendia, não entendiam a forma que eu explicava e agora você me compreende aaaa eu te amo. E não é só quando deito que escuto, quando sento também, mas as vezes. Não acontece frequentemente, é tipo como um soluço não dá todo dia nem a toda hora.  Parece sei lá o barulho do sangue percorrendo as veias, sla eu devo estar falando errado, nunca ouvi o barulho do sangue mas parece. O meu barulho ocorre mais em cima

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.