Lita Ree perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 1 mês

Bolsonaro em vez de tá ajudando os pobres tá comprando leite condensado?

12 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Ele está é roubando os pobres. Político quer é ter dinheiro, só se importa com pobres na época da eleição. Mas infelizmente, os pobres continuam votando nesses políticos, como reclamam depois?! Na época das eleições de 2018 tinha um monte de pobre fazendo campanha pra ele. Isso que dá. Pobre idolatra políticos e no fim se ferra bonito.

• Há 1 mês

Bolsonaro ajudar alguém?!  Em que mundo você vive?

• onLe
    Lv 6
    Há 1 mês

Ao invés de comprar vacina comprou leite condensado. Agora só em Fevereiro para termos as novas doses.

• E nem com diabetes aquela pråga vai ficar, e quem vive a vida honestamente só se fōde. E ainda tem gente que quer ficar nessa coisa de "plantamos o que colhemos", "faça o bem que ele voltará pra você". Ah tá! Aquela pōrra lá gastando a pōrra do nosso dinheiro com leitinho condensado, e não tô vendo o mal voltando pra ele não. Que coisa né? Vai eu roubar uma balinha em uma venda, pra ver se um carro não me atropela na saída. Não entendo esse karma que o pessoal fala, só atinge algumas pessoas, já percebeu?!

Fonte(s): Limbo limbo
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Vituu
    Lv 6
    Há 1 mês

KKKKKKKKKKKK é fod

• Anônimo
    Há 1 mês

Leite condensado é produto essencial, muito usado nas festinhas e surubas dos parlamentares.

• Há 1 mês

Eu vi essa notícia tmnc gastar 15 milhões só em leite condensado, mas isso só acontece pq a população é otária e nunca foi pra rua lutar contra isso 

• Há 1 mês

kkkkkkkkkk tem alguem chupando piroka

• Anônimo
    Há 1 mês

CARA VOCÊ É ALIENADO? NUNCA NENHUM POLÍTICO VAI AJUDAR POBRES, ACORDA CARA. MDS COMO TEM GENTE ALIENADA NESSE MUNDO.

• Anônimo
    Há 1 mês

Para quem não sabe, leite em pó e leite condensado  fazem parte de diversas cestas básicas. 

E que se gasto com alimentação das tropas é utilizado para fabricar sobremesas e também serve como recurso energético em missões. 

É gente que não sabe interpretar mesmo, eu que trabalhei com venda de cestas básicas, sempre recebi as notas fiscais colocado em unidade, você compra a caixa como 1 volume fechado.

Só tem burro no YR;

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.