Deus perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 1 mês

Uma pessoa sádica pode se considerada um monstro ou ela faz isso porque é o instinto de sobrevivência dela?

A pessoa sádica pode se também chamada de monstro ou ela possui algum remorso ao prejudicar o outro???

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Podemos considerar o sadismo como um Transtorno psicólogico , cujo a pessoa tem prazer em humilhação alheia . Sendo assim , há varios fatores que causam isso , desde um trauma infantil  até mesmo um desenvolvimento com o passar do tempo . Resumindo pode ser remorso ou traços sociopatas

Fonte(s): Experiência em neuropsicologia
  • Anônimo
    Há 2 semanas

Meu primo foi estuprado por centenas de homens, sua esposa idem.

Colocavam bombril dentro do anus dele e do penis e da vagina dela anus dela, boca e ligavam corrente eletrica

pegavam fogo!!!!

Nenhum torturador foi punido e nunca se arrependeram

Eles eram felizes fazendo sofrimento.

• Polo
    Lv 4
    Há 4 semanas

Como assim sobrevivência? A pessoa sádica faz isso por prazer. Isso é um transtorno de personalidade. Esse Rodrigo Silva foi ignorante no que ele disse.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Eu sou uma pessoa meio sádica pq eu adoro ver o circo pegar fogo, ver a discórdia no ar. Mas nunca prejudiquei uma pessoa. 

Rodrigo Silva- eu não COMETI CRIME ALGUM. MAS ME DIVIRTO VENDO OS OUTROS DE DAREM MAL E EU ME DAR BEM E DAÍ ??? 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Achei essa pergunta complexa e didática, vou fazer uma pesquisa detalhada sobre o assunto. Depois eu volto para responder

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.