Na sua opinião viver sozinho por conta própria é mais vantajoso do que compartilhar a vida com alguém?

EX:

Digamos que você viva uma vida sozinho, você resolve não casar, não constituir família, mantém seus amigos próximos mas nem tanto (não deixa eles participarem da sua vida pessoal), consequência é mais vantajoso porque você não precisa dar satisfações, não precisa ter ninguém no seu pé, e faz as coisas do seu jeito?

Ás vezes penso, eu detesto compartilhar minha vida, sinceramente não consigo me ver justificando coisas, aceitando gente se intrometendo no que é meu, prefiro separar as coisas (Cada um pro seu lado).

Qual os pontos fortes e fracos disso?

4 Respostas

Classificação
  • Frosch
    Lv 4
    Há 1 mês
    Resposta favorita

Pontos fracos? Nenhum haha viver assim é só pros fortes. Tem nego que não tem essa estabilidade emocional, não consegue nem pensar em viver assim e dos acaba se fufu na vida. Tbm tenho planos assim no futuro. Me mudar pra um ap no centro de sp, ganhar meus 12mil na área de RG, ter meu carro, meus jogos, catar umas gatinha de vez em quando, viajar, etc etc... viver sozinho é uma dádiva!

• onLe
    Lv 6
    Há 1 mês

Nem sempre os familiares sabem manter um distanciamento e dar nosso próprio espaço. Como por exemplo visitas vindo aqui em casa em plena pandemia.

Mas se a gente encontrar alguém que saiba respeitar nosso espaço é muito bom e muito melhor.

• Há 1 mês

Eu vivo esta vida, e vou muito bem obrigado!

• Há 1 mês

Intendor  sua maneira de pensam, e chato mesmo mora com pessoas  que a gente não  ser da bem e gosta  de pega no nosso  pé.

Mas é muito  ruim mora sozinho, você  não  tem ninguém  pra dizer um bom dia ou um boa noite, ou conversa alguma bobagem  só  pra passa o tempo...

Não  confunda  privacidade  com  solidão...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.