Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 mês

já pensou eu ter um filho e ele nascer bolsominion ?

tipo vou ter que me livrar do filho

12 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Isso é questão de exemplo. Se você observar, salvo RARAS exceções, os apoiadores do Bolsonaro seguem dois padrões:

1- São preconceituosos com pessoas que não são heterossexuais, são preconceituosos com mulheres, com pessoas pobres, com pessoas que sigam outra religião que não tenha como base o cristianismo, são preconceituosos com cor de pele, com gêneros musicais, com profissões que consideram inferiores.

2- São pessoas sem informação que acreditam em tudo que encontram pela internet.

Então, ninguém nasce assim, isso é a educação que recebem. Se você educa seu filho pra respeitar as diferenças físicas, sexuais, religiosas, etc e para tratar todas as pessoas igualmente, sem achar que é melhor que alguém, e ensina ele a se informar sobre as coisas, dificilmente seu filho se torna um bolsominion. 

• Anônimo
    Há 1 mês

Aborto é a salvação, em todos os sentidos

• Há 1 mês

Isso não me aconteceria. Eu educaria bem meus filhos e filhas, caso eu fosse mãe, e não se tornariam inocentes a ponto de idolatrar políticos.

• Há 1 mês

Se um filho nasce com essa anomalia a lei permite o aborto!..ja que nasceu sem cerebro!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Nossa, seria a pior das frustrações

• Impossível! Eu não vou ter filhos. Mas se eu optasse por ter, eu ia criar bem, ou pelo menos, eu ia tentar dar a melhor criação possível. E se dependesse da forma como eu criaria, jamais filho meu sentiria admiração por alguém como o Bolsonaro.

• Há 1 mês

Nunca parei pra pensar nessa hipótese. 

• Anônimo
    Há 1 mês

Melhor abortar essa aberração 

• Há 1 mês

Nossa, aí é pra acabar mesmo. 

• Há 1 mês

Acho que não vingaria pois no parto o médico iria se confundir e dar uma facada nele. 

Fonte(s): Nenhuma
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.