Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolícia e Aplicação da Lei · Há 1 mês

Estou a fim de viver uma vida no campo, eu posso me apropriar de um lugar de mata fechada que aparentemente nao pertence a ninguém?

Eu não sou rico pra comprar uma fazenda ou um sítio. Então tava pensando em começar do zero encontrando algum lugar isolado que não more ninguém perto 

1 Resposta

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Curioso, penso a mesma coisa, queria morar em um lugar isolado, longe de tudo, fico vendo fotos de florestas distantes e me perguntando se eu for lá e construir se posso ficar, acho que se for em terras do governo, em lugares bem afastados, não sera incomodado, desde que não chame a atenção das "autoridades", mas tem de ser uma area que não seja de preservação ambiental, o governo protege estas areas igual um pai protege a virgindade das filhas.

se for area particular ou de empresas, desista, vão querer ate te matar, muitos fazendeiros e donos de terra só andam armados no interior a fora, as vezes não fazem nada com a terra, mas só de passar perto ja ficam com a mão na arma.

se eu fosse sozinho eu teria coragem, mas tenho minha família e não quero colocar minha família em meio a um possível conflito.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.